segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DOMINGO INESPERADO!


Domingo passado dia 31 de outubro, aconteceu a Prova Ciclística em homenagem á Carlos Alves de Oliveira, famoso Monte Alegre, um ciclista perto de seus 60 anos que faz muito ciclista novo caírem de inveja pelo seu ótimo condicionamento físico. A corrida brilhou ao contrário do tempo que estava bem fechado, as categorias largaram perto umas das outras, transformando em um pelotão compacto que se manteve durante quase toda a prova, como havia dito no post anterior, estou voltando aos meus treinos lentamente desde semana passada, então fui participar para verificar o que era necessário melhorar. O percurso era de 78 km entre planos e subidas, Kenner Garcia levou a melhor na Elite, escapou logo no início da prova com 20 km e abriu 3minutos do 2º colocado Jeovane (Maminha), o destaque ficou para os dois garotos da Cat. Junior, Celso Junior (Butininha) e Matheus Lara, que foram experimentar o ‘’tranco’’ da ELITE e se deram bem em um fuga inesperada nos últimos 2 km para chegada, como havia dito estava lá só para testar meu condicionamento o que me deixou bem feliz, pois consegui fazer ataques durante a prova, puxar algumas subidas, e conquistar o 5º lugar no sprint da categoria ELITE. Inesperado para mim que estou acima do peso e sem treino, sinceramente pra mim um ótimo resultado diante das adversidades!!
Vamos conversando durante a semana! Domingo tem mais corrida em Araguari, quem sabe surpreender novamente! Beijos e Abraços!

2 comentários: