quarta-feira, 10 de novembro de 2010

NEM TODO DIA é DIA!

Largada - foto: BEL PACHECO
Domingo começou frio, assim também na corrida em araguari, já próximo do horário da largada poucos atletas haviam chegado, logo estava sendo esperado uma corrida pouco movimentada, isso nos deixa muito triste, pois já temos muito pouco apoio das autoridades, e ainda os atletas não comparecem, fica mais fácil de acabar com o pouco apoio que temos!
Mesmo assim a corrida aconteceu, categorias com mais ou menos atletas, as categorias com menos atletas foram a SÊNIOR e a ELITE, o que não deixou de ser emocionante, afinal a briga pela primeira colocação do campeonato e constante e mantém a corrida disputada do inicio ao fim, como aconteceu na MASTER A e B chegadas emocionantes!
Particularmente eu não estava em um bom dia, passei por uma semana de treino cansativa, e até o domingo ainda nao tinha conseguido me recuperar 100%, mesmo assim fui com missão de ser o mais agressivo possível, atacar, fugir, e assim aconteceu, tentei uma fuga que durou 2 voltas, a partir daí o grupo ja se separou, o grupo que fiquei estava disputando o 3º, 4º e 5º lugar, nos últimos 30 minutos de prova eu ''puxei'' o tempo todo, diminuindo minhas chances de sprint devido ao esforço a mais. Acredito que a unica pessoa responsável por uma falha e ela mesmo, eu podia ter ganhado o sprint, meus concorrentes foram lentos, eu vacilei na saída e então desistir de ''arrancar''!
Foi uma boa corrida/treino, circuito de pavimento ruim, bem travado, ajudou a melhorar, agora e concentrar para o dia 14 e fazer tudo certo para chegar bem!
Até a próxima!
Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário