domingo, 17 de abril de 2011

SE FOSSE FACIL? TERIA GRAÇA??


Já faz mais ou menos 5 meses desde minha ultima postagem, muita coisa ruim aconteceu, a primeira delas, foi que quando tudo estava programado, os treinos de base, os treinos de força, tudo esquematizado, pra começar um 2011 tao bom quanto foi o fim de 2009 e começo de 2010, tudo isso pronto e ja em excecução vem um BURACO  e atrapalha tudo! SIM um BURACO  na pista, do buraco ate o fim do tombo se passaram 15 metros, estava a 40km/h, foi um tombo bobo, mas a bobeira quebrou meu punho e fez um rasgo na minha cabeça! foram 60 dias desde e o tombo entre cirurgia e remedios, TREINAR? 1h por dia quando dava, isso pq a programação era 5hs por dia! BOM, trocando em miudos, fechando a conta, ganhei 10kgs, meu sangue entro em anemia ferropriva por causa dos corticoides, um trabalho de 4 anos JOGADO NO BURACO.
          Eu prometi que em 2011 ia ser diferente, estou tentando, mas e dificil...doi muito quando vc ve um ataque, uma fuga que facilmente eu estaria nela, deixar abrir e eu usar toda força que tenho pra deixar ela ir embora, o peso deixa tudo mais lento, ate seu animo fica lento, a gente pensa em desistir a todo momento! HOJE eu desisti de uma batalha, lutei por 20km, em uma prova de 80km, desisti cedo, mas não tinha mais condições fisicas, e quando o fisico acaba a cabeça pode lutar, mas o corpo nessa situação vai vencer, nosso corpo e esperto, ele nao quer carregar nada alem do que ele da conta, ele se cuida, sabe o que e bom pra ele, e eu deveria respeitar isso, e por isso que hoje eu perdi SO UMA BATALHA, POIS EU VOU VENCER ESSA GUERRA! uma guerra interna, uma guerra de respeito a mim, e outra pra mostrar que eu sou capaz tanto quanto imaginam, POXA!!! JA passei 3 anos incomodando, pq não continuar sendo uma pedra na sapatilha dos ciclistas!
          Eu fico feliz, quando chego pro rachinha de sabado, descondicionado, pesado, e tem 10, 12 atletas me marcando, planejando um jeito de ganhar de mim no SPRINT, SOU MUITO MAIS EU NO SPRINT e a unica coisa que sei fazer bem, e SABADO eu CONFIRMEI isso, ganhei o sprint em uma subida com 10kgs a mais!
          ESTOU INDO PARA GUERRA! ESSA EU VOU VENCER DESSA VEZ, NAO ESTOU POR CONTA DO CICLISMO, NAO POSSO, TENHO QUE RALAR, MAS VOU FAZER O MELHOR QUE PUDER, VOU BUSCAR O QUE ALMEJEI, E VOU USAR AS PALAVRAS DE UM GRANDE AMIGO MEU...FABIAN CANCELLARA DISSE: ''APERTEM OS CINTOS''.....ESSE ANO, EU GANHO ESSA GUERRA, POR BEM OU POR MAL!!!!

2 comentários:

  1. É isso aí Ricardim!!! Como vc mesmo disse, se fosse fácil não teria graça! boa sorte!! estou torcendo por vc! bjos

    ResponderExcluir
  2. assuahhsu apertei o cinto já roia !
    vmo q vmo nao desiste !

    ResponderExcluir