segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

2012 COMEÇA ASSIM!!!


15/Jan - Catanduva - SP...6º GP Verão de Ciclismo.

1ª corrida do ano, vamos aos dados:
Desde nov/2010 sem competir, 2011 alguns treinos umas 5 corridas no maximo.
Se passaram 12 meses, sem treino, sem ritmo, mas em Novembro de 2011 resolvi mudar a história e buscar o prejúizo!

Fui até Catanduva competir, afim de ter um parâmetro de treino melhor, a Elite estava forte, Padaria Real, Assis e São José dos Campos, 70 ciclistas em um circuito plano, senti que podia ficar no meio desse pelotão mas mudei de idéia e decidi começar devagar, me inscrevi na OPEN SPEED, não menos forte, porém menos agressiva!
Largada com 20 atletas, e na segunda volta o pelotão da frente ficou definido com 8 atletas, EU ESTAVA NELE! Estava tudo certo para a chegada, sai bem na curva, me coloquei na roda certa, mas a ''barberagem'' de um atleta, quase me derrubou!
Foram 500mts acelerados, me coloquei e o sprint começou cedo com uns 300 mts, me mantive encaixado até minha saida, mas infelizmente nao consegui acelerar como queria, garantindo o 5º lugar.

no Balanço, foi perfeito, 42min de prova, 38,7km/h de média e um 5º lugar na primeira corrida de 2012.

Agradeço muito aos que fazem parte deste projeto, Felipe Rissato Nutricionista, YogoBrasil, Bel Pacheco Fotografia, ICLuminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário