terça-feira, 29 de maio de 2012

17 dias....e hoje o treino foi TENSO!


Corrida ELITE - 2010 - by Isabela Pacheco Fotograf

Hoje teve tenso o treino! o objetivo era tirar tempo nas subidas de 6km e de 13km! deu tudo certo, tirei tempo....SUUUUUUUUUUFRIDO, DOOOOOOLORIDO....mas tirei! rsrsrsrs...logo, foi tenso por um motivo....depois da primeira subida, metade do treino completado, dei meia volta para a 2ª parte, na estrada, pista com acostamento, tudo certo, estrada tava até mais ou menos movimentada, por alguns intantes olhei para baixo pra tentar identificar um barulho na bike, ai meu anjo da guarda diz, olha pra frente.....PQP...bem na hora, 3 inrresponsáveis fazendo uma ultrapassagem em um caminhão, logo o 3º estava aonde?.....SIM galera, o FDP tava vindo pro meu acostamento...Graças a Deus e nossos anjos sincronizados, alguem pisou no freio desse carro e levou ele de volta com a mão pro lugar certo dele, depois de xingar muito o cara, continue olhando e me pareceu que ele assustou bastante e até desistiu de fazer a ultrapassagem!
Pessoas, Motoristas, Caminhoneiros e Ciclistas do meu coração....se liga por favor....ninguem ta ali atoa, todos tem um motivo para estar lá...e tem motivos suficientes para voltar pra casa inteiro...CUIDADO em suas viagens e treinos, repassem o amor, a amizade, faz essa galera entende que estamos juntos, e que somos iguais porém em veiculos diferentes!
No mais passo...sentei o pé na descida e enrolei o cabo na subida....foiiiii doido!! e assim vo ali chegando no Brasileiro que é o foco!

BEIJOS ABRAÇOS E SEMPRE AGRADEÇA SEU ANJO!! manda uma cartinha pra ele, pois valor tem demais!!!

inté!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário